segunda-feira, 23 de abril de 2012

do Congresso da Ordem

As críticas irei fazê-las em lugar próprio e a quem de direito de forma a potenciar as melhorias.
Para mim ficam essencialmente duas coisas boas:
1- Estar no nascimento. Ver nascer é sempre algo que nos comove e nos marca. Pensar que daqui a 30 anos me lembrarei que estive no primeiro, que vi as pessoas comovidas a pensar pela primeira vez que ser Psicólogo poderá trazer outras coisas boas para além do enorme conforto no coração que só sente quem faz isto por amor.
2- Ter tido tempo para encontrar amigos de caminho e consolidar as amizades dos que agora chegaram à minha vida e fazem parte da família CADIn.

Foi bom. Foi óptimo. E também me valeu um dia de cama com febre (e a mais uns quantos, que já me informei) à custa dos ares condicionados.

3 comentários:

  1. Tive pena de te ter visto por lá, mas que não me tivesses reconhecido. e a mim claro, faltou-me a coragem para te ir dar um beijinho, dizer "oi, lembras de mim, trabalhámos juntas na apar"! É engraçado como sinto que te conheço muito bem, agora que te "leio" por aqui. beijinho*

    ResponderEliminar
  2. =( Não gosto disto... Nadine? Se te visse falavamos! andei sempre a mil por lá mais a minha voz ausente que aqueles ares condicionados deram cabo de mim. Faz o favor de a próxima vez se eu fizer a proeza de olhar mas não ver me vires dar uma pancadinha nas costas!! Como estás?

    ResponderEliminar
  3. ;) não sejas tonta, não tens culpa nenhuma, eu é que tenho de me deixar de mariquices!! ;) estou bem, e é bom ir-te lendo e ver que estás bem também! beijinho grande**

    ResponderEliminar