E, com isso, se fechou um ciclo de 20 anos na escola. Sempre em sprint, sempre a dar o meu máximo. Assim que descansar uns dias, faço planos de vir aqui reflectir acerca da importância dos meus anos de escola.
Para já, as festividades inauguraram ontem com um jantar à beira-mar com o meu querido marido seguido de cinema piroso e muito amor. Hoje janto com pai e irmão. Amanhã partirei para fim-de-semana de família do D. e chegarei no Domingo a Vilamoura. Regresso a Lisboa previsto para dia 16 de Agosto.
Profissionalmente já pus o barco a andar. Mas sem pressas. A única urgência é garantir que no dia 2 de Novembro acordarei e me apresentarei ao trabalho. Até lá, serão três meses de descanso, de jantares, almoços e cafés, de compensar todos os que foram notando a minha ausência, de não dizer não a nenhum programa, de colocar tudo no devido lugar e deixar a casa em ordem, de rasgar papéis, deitar coisas foras, de fazer uma viagem de um mês que marcará a nossa vida e nos construirá, ainda mais, como casal.
Bons tempos estão a chegar, espero que assim seja.