quinta-feira, 8 de abril de 2010

Considerações

Ora pois bem. Tantos dias com pouco para dizer e hoje há toda uma prole...

Primeiro, maldizer a regresso ao trabalho destes paizinhos todos. Então se os filhos estão de férias não se podem deixar ficar por casa a dar muito beijinhos e abraços? Tempo de qualidade? Hein?
É que o caminho que faço em 10 minutos todos os dias, hoje levou 1 hora e 40... 100 minutos perdidos e inutilizados da minha vida. Pior, com o sol bem de frente. Ali para estufar.

Mas eu sou uma pessoa jovem, tão paciente, com tanto para pensar sobre a vida e por isso lá fui andando. Um metro por cada dez minutos. E fiz uma grande descoberta: O homem que diz o trânsito é o mesmo para todas as estações. Pelo menos para a RCP, a RFM, a Comercial, a Cidade e a Mega. E pelo menos às 7 e às 8!

Bom. E depois lá fui ter com um Francês que conheci no Camboja e que está cá por Lisboa uns dias. E veio com a namorada Americana, que conheceu no Vietnam e com quem vive em Paris.
Aiii, adoro estas internacionalidades. É tão bom termos caras conhecidas em cada canto do mundo, capazes de nos fazer sentir um bocadinho em casa e nos permitir um bom serão de conversa, risos e partilha de horizontes.

Mas então, depois do Nood lá fomos para os bares. Acho que nunca tinha ido ao Bairro numa 4ª sem ser no verão. Minha gente... tanto mas tanto cigano a oferecer tanta mas tanta droga. Muito degradante por aqueles lados. Não vim nada bem impressionada. Cruzes Credo.

Sem comentários:

Enviar um comentário