sábado, 28 de agosto de 2010

BOUQUET!

Bouquet é, provavelmente, o segundo lugar das palavras que eu detesto mas que agora tenho de usar para ver se nos entendemos. Fui hoje tratar do meu.

Aliás, dos meus. Sabia de um mega contacto, a Orquídea Sapatinho, que fez o ramo de uma amiga minha por 12,50eur, preço record no mundo das noivas.

Tendo-me deitado ontem as 4.45 da manhã, vinda de um jantar na Comporta, às 9.00h já estava a pé porque era a única hipótese que tinha de ir tratar do ramo. Lá fomos nós, mãe e filha, para o Lumiar mas damos com o nariz na porta: a orquídea foi de férias.

Acabamos no básico dos básicos: a Decoflorália que é, de certeza e nós já sabiamos, o sítio mais caro de Lisboa, que abastece tudo e todos.

Lá fomos, lá consegui pedir os meus dois ramos para sexta-feira e da flor que eu queria (que não é a época delas) mais o saquinho das pétalas. Carote, 100eur o total, mas mesmo assim nada tão estrondoso como me tinham dito que seria um ramo de noiva.

É isto, vou pra festa do meu irmãozinho querido que faz 8 anos. E agora, ficam na dúvida se será parecido com o da fotografia! ahah




PS- Para a semana a esta hora já estou prontíssima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário