sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tomei uma decisão difícil

Vou oferecer a mim própria a espectacular coisa de..... ter fim-de-semana!
Sim, mesmo fim-de-semana. Sem horas para acordar, com aquela coisa do "hummm, deixa lá ver o que tinha para fazer agora, hummmm, pois vou ver o que está a dar na televisão.... humm, alguém ligou? Não? Então vejo mais um bocadinho de televisão".

É isto mesmo. Descansar, recuperar o meu estado débil de saúde. Preciso de visitar os meus pais e tenho uma festa de 1 ano no Domingo. Fora isso a nada mais estou moralmente obrigada.

Há tanto tempo que não sei o que é acordar sem despertador ou não ligar o computador para ver emails...
E se, por um mero acaso, acabar aqui sentada a adiantar coisas, não é por obrigação nem me vou sentir cansada. Vou fazê-lo só no caso de não estar a dar nada interessante e não tiver nada para fazer. Que eu cá não sou de papar porcarias na televisão só porque sim e ao menos adianto serviço!

Vamos lá ver como corre, vou estranhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário