domingo, 28 de fevereiro de 2010

Boletim da noiva

Nascimento da noiva a 30 Agosto de 2009.
Estado de desenvolvimento: zero.

Começa a ser stressante a ideia de que a partir de agora estou oficialmente de quarentena para tentar dar conta das enciclopédias que tenho de ler diariamente. E do casamento, nada tratado. Parece que vou ter de arranjar uma assistente.

Iamos hoje, finalmente, ver a quinta. Ligamos. A senhora tinha-se esquecido. Ok, fica para a próxima então.

Ah, mas amuei.

4 comentários:

  1. não sei como o meu pc trouxe-me a este blog. dei uma vista de olhos aos post's e comentários. de facto parece que agora vão passar a ser dois leitores. só é pena que o texto de que mais gostei não seja da tua autoria mas estás no bom caminho. também gostei de ver a lista de sítios onde já estiveste. conheço alguns mas não todos pois não sou assim tão viajada. força no projecto de dar a volta ao mundo e também no casamento.
    nunca casei nem penso fazê-lo mas deve dar um trabalhão de facto... muitas felicidades e continuação de bons delírios. fico à espera de novos post's

    ResponderEliminar
  2. vim para ao seu blog não sei bem como. mas já percebi que vai casar. não desista. os sonhos devem ser vividos e não apenas sonhados.
    muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Fininha, muito obrigada pelo seu comentário. Um bom alento para uma blogger recem-nascida. Gosto muito de escrever e estou ansiosa por ter mais tempo para me dedicar aos meus devaneios e poder partilha-los com todos. Enquanto isso não é possivel aproveito para partilhar todas as letras que, de um modo ou de outro, me tocam a alma. Que boa a sua visita!

    ResponderEliminar
  4. Quem pode delirar, não vale a pena stressar com um casamento. Na realidade, a única coisa que precisas para casar é do noivo e do Padre.

    P.S. Sou fã da Mafalda.

    ResponderEliminar