domingo, 21 de fevereiro de 2010

É de mim?

Este é um site que visito muitas vezes. Desta feita estava a ler sobre este casal que está muito orgulhoso por ter aproveitado cada um dos cantinhos da sua pequena (quase minúscula) casa. Rapidamente me identifiquei com eles porque, também eu, também nós, daqui a uns meses vamos viver numa realidade de 2 metros quadrados.

Mas, por favor, no dia em que souberem que enquanto eu leio descansada na cama, o senhor meu marido faz o seu xixizinho matinal ali mesmo a dois passos, vejam-me a febre, testem a minha consciência, mandem-me internar, ponham-me um processo em cima... sei lá. É de mim, ou esta fotografia consegue retratar uma realidade bem constrangedora?


Pronto, vá, para lhes salvar a honra admitamos que foi boa ideia a do jacuzzi no telhado... Durante metade do ano deve dar um gozo bestial.

Sem comentários:

Enviar um comentário