quarta-feira, 31 de março de 2010

Fechar Março com chave de ouro

7,6,5,4,3,2,1 Homem com´ó meu não há nenhum!!

Lá anda ele todos os dias a sofrer no ginásio, as 7 da manhã já lá está prontinho para começar o dia. Depois recebe um brinde: uma massagem de relaxamento. E que faz ele? Marca para mim.
Oh Senhor, que mais poderei eu pedir?

A custo e a sofrer muito, arrastei-me até ao Infante de Sagres, coitadinha de mim. Recebida com tudo o que era sorrisos. Toalha, roupão, chinelos e cacifo.
Durante os primeiros 40 minutos dormi, flutuei, relaxei, lembrei a minha querida Ásia... eis que chegamos as costas e a Marlene surge com a pergunta fatal:
"Passa muito tempo sentada?". Ah pois passo... tanto tempo que quando me deito até estranho a sensação.
E foi amorosa, de massagem de relaxamento passou a massagem terapêutica. Desfez todos os nódulos que havia para desfazer. E eu que pensava que andava óptima e me mexia muito bem, pareço agora toda desarticulada tal é a facilidade com que me mexo.

Fiquei muito impressionada com as condições, com o balneário ( e a sua sauna e banho turco mesmo a pedir que eu esquecesse que tenho tanto para trabalhar), e com a Marlene.

Feitas as contas, sou uma grande mimada!

Sem comentários:

Enviar um comentário