sábado, 24 de abril de 2010

Pois bem, cá estou eu no meio da natureza.
Há muito tempo que não vinha à quinta, visitar o meu avô. Já me esquecia de como isto é tão perto de Lisboa, já me esquecia de como é bom tomar o pequeno-almoço com vista para o castelo, já me esquecia de como é bom poder estudar com vista para o lago e apanhar sustos quando as cabras e as ovelhas me aparecem na minha varanda.

Irritante ter deixado o cabo da máquina em Lisboa mas depois actualizo.
Entretanto, o que há a relatar é que ontem acordei cedo, tomei o meu pequeno-almoço muito sossegadinha com a vista que depois mostro, e decidi ir dar uma volta pela quinta (e ver dos veados)... Só consegui chegar aos cavalos, vem de lá aquela paravalhona da cadela que é má todos os dias, põe-se a rosnar e a ladrar e não me pude mexer senão era devorada. As duas S.Bernardo vieram a correr para ao pé de mim mas nem isso me safou. Fiquei ali parada, mais de meia hora até que apareceu a Martinha, a caseira, que me salvou. Se tivesse sido mais madrugadoura teriam sido umas belas horas que passaria ali especada.... deve ter sido a meia hora mais inútil desta estadia.

Sem comentários:

Enviar um comentário