domingo, 30 de maio de 2010

Ora sabei das últimas

E tudo acerca do casamento, cruzes!

Os convites já estão decididos... aqui pra nós que ninguém nos vê (é um facto) estão do melhor... e, arrufem os tambores, chegamos a um acordo entre o clássico e lá o senhor moderno meu homem... e a dificuldade que é fazer uma coisa gira que não se torne pirosa?? Uma pista? Os nossos convites vão parecer aqueles para a inauguração de uma nova colecção de joias...uhhh! Graças ao invitationman, for sure!

Fui na sexta -feira levar os tecidos do vestido à costureira... aquela mulher é sempre a bombá-las, deu-me mil ideias e acabei por ficar só com a parte de cima e costas que tinha pensado e a parte de baixo como ela sugeriu... contactem-me quem quiser a melhor costureira de vestidos de noiva a preço que parece mentira!

E também na sexta o D. tinha sido avisado pelos seus padrinhos de casório que tinha de estar pronto as seis e meia com um saquinho para o fim-de-semana....   mistério....... ligou-me as sete e meia a dizer que estava no aeroporto e iam para BARCELONA! 15 homens (selvagens) a caminho de Barcelona....
Como sou a rainha das namoradas porreiras disse-lhe logo para ele aproveitar, para não se preocupar em mandar mensagens e tal... o balanço? só uma mísera mensagenzinha até agora... não pensei que ele fosse levar os meus dizeres tão a sério!!!
E falei ao telefone com a namorada de um deles que lá está e que, ao contrário do meu, liga para saber da sua menina, e então ela disse-me que estava tudo a correr bem e muito divertidos e que na sexta tinham ido sair mas tinham voltado cedo para aproveitar o dia, por isso as 7.30 ja estavam no hotel... e eu: sete e meia da tarde? Não, da manhã (duh).... ah, tá certo, então...cedo...

Será que ele não me diz nada porque já nem respira??? O que é que lhe andam a fazer? Coitada da criatura, só queria casar...

4 comentários:

  1. e quem é a melhor costureira? :)

    ResponderEliminar
  2. gostava de saber pormenores, uma vez que tbm estou á procura de costureira para o meu vestido!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim! Por que não me manda um email para deliraradois@gmail.com? preferia assim para não estar aqui a publicar o numero do Dona Irene (como se fosse muito concorrido este blog, mas ainda assim!!) Também lhe posso dar mais informações a partir de lá!

    ResponderEliminar