quarta-feira, 19 de maio de 2010

vou merecer o descanso

Pois muito bem, onde ficámos mesmo??

Ah, foi no Domingo (xii, andei desleixada!)

Segunda foi exactamente o mesmo dia atarefado. Trabalhar de manhã, 4 horas de aulas em que constato que a maturidade em mestrados não é a que devia ser. Apresentações de trabalhos que são, basicamente, fazer de nós burros. Colegas a dizer por outras palavras aquilo que podíamos ler no quentinho da nossa cama ou numa esplanada. Em vez de cultivarmos o bom hábito de discutirmos temas cientificos, qualquer coisa que nos enriqueça...
Reunião no Restelo das 18h às 19h40. Casa do senhor noivo para ver a sobrinha querida e mais querida. Seguirmos para reunião no Lumiar que acabou à meia noite.

Terça foi um dia normal. Acabei a convencer a minha mãe a fazermos uma viagem as duas antes de eu casar e me pôr a andar daqui pra fora. Em princípio Roma. Que bom que era. Tou farta de dizer isto (e os meus amigos mais amigos que me desculpem), mas para mim Roma é das cidades mais completas de todas. Tem história, arte, arquitectura, gastronomia, religião, moda e compras! Que mais poderíamos querer?

Hoje, acordar às 6.45. Trabalhar para a minha agência das 7.30 às 10.15 numa campanha no âmbito do Dia Internacional da Doença Inflamatória do Intestino.
Seguiu-se uma visita à Igreja da paróquia para me informar acerca da papelada para o casamento. O Padre andava para lá a correr de um lado para o outro e pendurado nos muros com fita métrica no meio das obras. Ficou meio resolvido.
As 11h cheguei a casa. Adiantei trabalhos. As 12.15 almoçei e as 13h estava na reunião na faculdade. As 14 entrei numa apresentação sobre Medos na Infãncia e Birras.

Fui comer uma saladinha de polvo e umas ameijoas e adivinhem??? Sentei-me agora para trabalhar e daqui só saio mais ou menos.... amanhã!

A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário