sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje é dia 4 de Junho e daqui a 3 meses subimos ao altar!

Bom dia Lisbooooaaaaa! (sempre sonhei dizer isto ao jeito de concerto para uma multidão, não é concerto, mas é uma multidão, esta que me lê)

Continuo enjoaaaaaada.... minha nossa, só consigo comer aos bocadinhos. Sempre que como uma dosezinha de gente lá fica tudo embrulhado outra vez.

Que calor é este?? Pareco uma almondega andante em cada fim de tarde.

Para se juntar à festa temos, nada mais nada menos, vizinhos que fizeram uma piquena banheira no jardim e agora se refrescam até à uma da manhã e aqui a bela da trouxa fica de olhos abertos a olhar pro tecto sem conseguir adormecer.

COISAS BOAS AGORA, SIM?

Fui jantar ontem ao Dominio Público. E preciso de falar dele aqui porque é bom encontrar sítios que estimulam estes nossos pequeninos cérebros. É que das dez às onze e meia as mesas formam equipas e começa um QUIZZ de cultura geral. Paga-se 1euro por jogador, fora o que se consumir, e a equipa que ganhar não paga o que consumiu. E as perguntas, não sendo difíceis, exigem raciocínio.
Vale muito a pena, divertimo-nos, aprendemos e exercitamos a mente. Ide, ide e reservai mesa.

Já comprei tudinho para o pequeno-almoço de miúdas que haverá amanhã, por acasião dos meus anos claro está!! Obrigada à madrinha B. que me acompanhou pelos corredores do Lidl e me fez companhia a congelar na zona dos frios. E aprendemos que quando se corre nesses corredores para fugir do frio, o frio aumenta né? Junta-se o frio ao vento!

E é isto. Agora vou ali estudar para o sol e ver se perco este ar transparente para não ir ao casamento de amanhã (alguém merece, no própria de anos?) mais branca que o vestido da noiva!

1 comentário:

  1. Bem, sem dúvida que essa corridinha no corredor dos frios vai ser memorável!! Adorei afilhada R.!!

    Ah! E devo dizer-te que também adorava ter aquela banheira dos teus vizinhos na minha varanda!! Seria muito mais fácil suportar estes tempos aos quais chamam "Época de Exames"!!

    E agora em primeira mão... Passei ao exame antes dos teus anos!!! =) Está feito e os dois dossiers de matéria e o belo do livro gigante arrumado na estante!!


    Madrinha B.

    ResponderEliminar