segunda-feira, 14 de junho de 2010

Perdoem-me mas não consigo aguentar

Quem me lê sabe que não sou de vir para aqui gozar e dizer mal... Mas olha, calhou que devo estar mesmo cansadinha coitadinha de mim, que hoje vi mais uma vez um bocado daquele talk-show da Ellen Degeneres e voltou a assombrar-me esta pergunta que, mesmo que eu não queira, tá aqui a rebentar: POR QUE RAIO ELA DEDICA SEMPRE 2 MINUTOS DO SEU PROGRAMA A UMA DANÇA FREESTYLE?? Aliás, aiquevergonhaStyle.

Sabem o que é sentir vergonha alheia? É o que sinto sempre que vejo aquilo. É que acho tão despropositado... Se ainda fosse uma coreografia fixa, tipo uma private joke, que ela fazia todos os programas até tinha graça. Mas não, do nada e no meio de uma frase ela solta um "Apetece-me dançar" ou "É hora de dançarmos"... e lá vai ela, a andar mais depressa, a balançar as mãos, a dobrar os joelhos como se fosse pôr de cócoras... sempre o mesmo trajecto, sempre a mesma falta de graça.

Não pensem, porém, que vos fala a melhor das dançarinas. Pelo contrário. Vejam-na e pensem em mil vezes pior: that´s me... mas ao menos não digo a 50 milhões de pessoas: vejam-me dançar!


1 comentário:

  1. Só te digo que há muitos homens mais femininos que esta donzela disfarçada de apresentadora com graça

    ResponderEliminar