segunda-feira, 7 de junho de 2010

Update com mais um ano

E assim se acorda com mais um ano de vida!
E o dia 5 de Junho sabe sempre tão bem... fico uma mimada e nos dias seguintes ando sempre de mal com o mundo porque já acho que ninguém me liga outra vez!

Ora dia 4 à noite rumei à Marina e lá passei a meia-noite com o meu pai, irmãos e senhor prometido.

Eis que voltei para casa e ele quis montar o estendal no jardim. Queria porque queria dar-me os presentes ali.

E lá dentro vinham muitas coisas!




E ainda havia uma moldura para a nossa casa mas que vamos trocar porque vai ficar muito pesadona na nossa decoração e uma saia que tenho vestida e por isso não está aqui.

Portanto, terminado o capitulo do futuro marido, seguem-se os outros recebidos ao longo do dia e no meu mega pequeno-almoço!



Este tem uma história muito engraçada que depois venho contar mas agora não tenho tempo!


A mesa do brunch! Ignorar os pratos já usados e copos bebidos. Reparar na metrelhadora do meu irmão lá atrás!

3 comentários:

  1. ahh não posso crer que falta o meu presente... aliás os meus 500 presentes! da próxima ficas a esfregar o chão da cozinha com as unhas belissimas pintadas com o verniz novo! bem-feita

    rach

    ResponderEliminar
  2. Nao posso deixar de fazer referência aos melhores presentes (nao desprezando os do D, sim sr, anda ai a gastar que nem um doido para ti!) o secador, e o magnífico bolo de bolacha com um bilhete e uma historia que fica por contar aqui! ...;)
    .. Mas o que me chamou mais a atenção foi o livro! Ja reparaste na autora? Podia ter-te dito que a apresentação foi ha umas semanas!

    Amanha SANTOS!

    Beijo

    Jo

    ResponderEliminar
  3. Bem, parece que vou ser a segunda a queixar-se!! Acho indecente a mega caixinha da costura não aparecer!! Eu sei que vais coser as peúgas do Dioguinho longe dos olhares do mundo!! Mas a coitadinha até que é jeitosinha!!! =p

    Bárbara

    ResponderEliminar