sexta-feira, 23 de julho de 2010

U O C A L U R

Com estas letras podem fazer a palavra que descreve os meus últimos dias: LOUCURA!!

Trabalhar para ganhar umas massas extra e no meio já ficou comprado o colchão (que depois vai merecer um post), os papéis todos (civis e religiosos), os presentes já começaram a chegar, a segunda prova do vestido (em que já se vê prontinho, lindo e maravilhoso)...

Também vos quero contar do ensaio do penteado...
E também quero comentar a ida ao Superbock com o meu homem...
E também vos quero mostrar os sapatos que já os tenho aqui...

E acabaram de ficar comprados os bilhetes para a minha viagem sozinha com a minha mãe, despedida de solteira mãe e filha. Vamos a Roma, de 16 a 19 de Agosto.

E agora estou a espera que apitem, porque vou para a despedida de solteira. Só sei que tenho de estar pronta. Não sei mais nada...

Vou-me... e aí, sim, vou ter ainda mais coisas para contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário