terça-feira, 31 de agosto de 2010

SPA PRECISA-SE!!!

Ninguém acredita o regabofe que tem sido.

Ele é almoços-enquanto-ainda-és-solteira, ele é comprar lençóis, ligar ao el corte ingles para apertar com eles sobre alguns presentes que queremos levantar antes (nomeadamente a mala de viagem, minha senhora não acha que íamos saltar a parte da lua-de-mel, pois não?). Deixar facturas e recadinhos para nos fazerem favores enquanto estamos em lua-de-mel, provas de vestidos, acertos de horários, visitas à quinta.... enfim...

Há uma cena óptima de pessoas que organizam casamentos.... se eu soubesse tinha poupado pra isso desde que nasci.

Dois apontamentos:

1- Pagamos hoje a nossa lua-de-mel todinha... tão catita a bolsinha, com bilhetes e bilhetinhos, vouchers e transfers... tudo no nosso nome (ou não, já que o Diogo passou a Diego!!)... vinhamos tão contentes embora o meu traje de calções, top e toalha debaixo do braço destoasse do resto dos trabalhadores da Torre do Colombo!

2- Fui ao Alegro (sim, ando a papar centros comerciais) e acabei no Jumbo onde me roubaram o carrinho, já cheio, enquanto o deixei para ir ao fundo de um dos corredores. Tudo por causa de um euro. A caminho da saída voltei a encontra-lo abandonado, mas cheio. Ao lado de uma senhora desvairada. É que ela também tinha o seu carrinho com um euro mas estava vazio, então fiquei a saber que o senhor gatuno era preguiçoso, e dava menos trabalho substituir o carrinho roubado do que esvaziar o meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário