segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoooooney Moon

Maltinha fixe!

Como se anda ai pelas europas??

Por ca tudo bem, ainda casados!

Pois entao, NY foi optimo... 5 dias podiam ser demais mas nao foram. Porque fizemos questao de ser como eles e viver como eles... por isso andamos muito a pe e so raras excepcoes e que nos enfiamos no metro, como eles, porque taxia ta quieto, e preferivel gastar em compras (a esta hora ja perceberam que nao tenho acentos, certo?)

Pois bem, meteu de tudo. O turistico e o nao turistico, nao faltamos ao MoMa nem ao Museu de Historia Natural, passeamos no Central Park onde aqui a princesa arranjou as unhas (a mim propria, sim?) enquanto o principe lia (dormia) ao seu lado, fomos a uma celebracao Baptista toda em Gospel no meio do gueto em Harlem, em que ele se levantou e rezou por nos e toda malta: aaaaalleeeelluuuiiaaa!!, jantamos no restaurante mais animado da Broadway, petiscamos no restaurante do Seinfeld, bebemos frozen hot chocolate que a Oprah tinha aconselhado e, pasmem-se, ANDAMOS DE HELICOPETRO!!! Este e um resumo por topicos porque cada um deles tem uma piquena aventura que contarei ao longo do tempo para que o assunto nao se esgote...

Posso so dizer mais uma vez que a nossa cama tinha vista directa pro Empire State???

Agora chegamos ao nosso resort aqui em Holbox no Mexico... minha gente... o que e isto??? O paraiso! tenho mesmo de vir contar e mostrar mas agora nao que nao da muito jeito perder tempo na net... era so mesmo para dar noticias e dizer que qualquer semelhanca entre mim e uma baleia amolgada depois destes dias de Tudo Incluido e pura coincidencia!

1 comentário:

  1. Por que razão é que não existe um quadradinho a dizer "PERFEITO"?? Seria nesse que eu carregava!!!

    ResponderEliminar