quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje é um bom dia

Maltinha! Hoje estou bem disposta, dormi lindamente e ontem à noite foi a inauguração da época das castanhas... assei umas castanhinhas com a desculpa de virem cá umas primas do D. mas depois foi como se tivesse sozinha, frente a frente, com mais de 30 castanhas. Marcharam quase todas e a elas se juntou um profundo sentimento de arrependimento... não quero entrar pro clube das desde-que-casou-foi-sempre-a-engordar.



Adorava ser daquelas pessoas que tem imensa disponibilidade para tecer enormes considerações acerca do estado do país, do orçamento de estado, para divagar acerca do amor e de todos os dramas a ele associados. E não me falta o que dizer, acreditem, não me falta... mas a menos que abandonasse os meus deveres, não terminasse o Mestrado e deixasse de ver as minhas criancinhas, não vai dar!

Vamos aos bocadinhos, sim?

Para já, sabe-me muito bem vir aqui de vez em quando dizer o que ando a fazer e saber que os meus amigos me podem ir acompanhando.

Sem comentários:

Enviar um comentário