quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pois então,

ontem entrei as 9h e saí as 19h... assim de surra dei mais horas ao estagio num dia do que aquelas que a maioria dos meus colegas dão numa semana.

Porém, haverá melhor coisa no mundo do que uma pessoa fazer o que gosta desde o minuto em que acorda ao minuto em que se deita? Considerando que, neste momento, até os minutos a dormir são o céu na terra, ao lado do meu marido!

Hoje é dia de folga, pois então:
-máquina da roupa a lavar - check
-varrer a casa - check
- fazer a cama - check
- fazer as bolachas que a minha mãe pediu para os anos dela amanhã - check
- estender a roupa - check
- tirar as bolachas do forno - check
- por outra maquina a lavar - check
- fazer o almoço - check
- estender a roupa - check
- tomar banho - check
- marcar depilação - check
- ir entregar papéis para o passe - NOT CHECK ----> why? Porque estamos em Portugal, minha gente. Plena estação do Rato às 15h30, guichet fechado, "ah, é por falta de pessoal", "mas então, onde é que eu entrego?" "pode ser no marquês menina".... Pois tá-se mesmo a ver, vou pagar um bilhete de metro para ir até ao Marquês.... não. E não tenho tempo de ir a pé. Fica para amanhã. Ou um dia destes, sei lá.

Ou então continuo a ter a sorte de não chover quando tenho de sair e faço eternamente os percursos a pé.

O meu rabo melhora, o meu marido agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário