quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tormenta partilhada

Depois de ter percebido que o meu marido gosta de mim o suficiente para se levantar a meio da noite e ir a aguentar a sua vontade de casa-de-banho todo o caminho só para me ver ganhar outro ar, apercebi-me que foi saga que atacou muito mais almas do meu universo social.

E assim estamos, grande maioria dos que passeavam toilletes no sabado, entre caganeiras e vomitos...

A questão está no que nos terá provocado isto. Não é dos ovos porque o João não comeu e também está assim, não é dos croquetes porque a Vera também comeu e também está assim, não é da sopa de marisco porque a Rita não comeu e também está assim, não é dos cogumelos porque... não é do chouriço porque...

Se houver por aí alguém que também tenha estado muito mal pode juntar-se a nós e vir carpir as mágoas.


Entretanto, para reconfortar a minha alma que só me deu pra febre e tudo o que é estômago se manteve intacto, hoje logo pela manhazinha fiz um mega bolo de limão... E o que comi enquanto ainda estava quentinho??
Salvem-me de ser uma dona de casa gordalhufas please.

ahh, entretanto, hoje dou a minha primeira formação a pais... tendo em conta que a psicologa que ia dar a de segunda teve zero, zerinho pais, será que eu tenho mais sorte das 7 as 8 da noite?? hummm....

Sem comentários:

Enviar um comentário