quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Até agora... morta!

O senhor meu marquês decidiu marcar atendimento na loja do cidadão para as 8.30h da manhã.
As 7.40h toca o despertador, banho, pequeno-almoço.
As 8.20h saímos de casa e apanhamos o metro.

Tratamos de todos os documentos e parece que só faltam 15 dias para ter o meu documentozinho a comprovar o meu novo estado civil e onde se vai passear o meu novo nome.
Saímos dali para o banco. Tratamos da papelada para emissão de novos cartões, alteração de morada e ainda demos destino a algum dinheiro que estavamos a querer aplicar há imenso tempo.

Carga de água descomunal e a Rua Augusta quase a inundar. Queque de noz para mim, pastel de nata para o senhor e toca o telefone a perguntar se podemos ficar com a V., nossa sobrinha querida.
Lá fomos buscar a cadeirinha a um sítio e depois a princesa a casa.

Agora, aqui está ela, a destruir tudo e a pegar, um a um, em todos os presentes da árvore e a dizer: "É meu!"... que bom deve ser ter 2 anos e poder ver o noddy toda a tarde enquanto se enfarda bolachas Maria.

Apesar de estar meio adoentada daqui a bocadinho já vamos ali ao comboio do Pai Natal das Amoreiras!

Sem comentários:

Enviar um comentário