domingo, 5 de dezembro de 2010

Grande maratona, hein?

Por incrível que possa parecer, ontem conseguimos fazer tudo!
Despachei alguns relatórios, fui a casa da minha mãe deixar o Spot e apurar a toillete, estivemos no baptizado quase até ao fim e ainda chegamos quase no princípio do casamento.

E sabemos que estamos rodeados de pessoas educadas e bem formadas quando passamos todos os aperitivos a ouvir à nossa volta "Obrigado" dito a cada empregado que se passeia entre nós com as bandejas, ou "Posso deixar consigo o copo, se faz favor?". Acho que devem ficar contentes quando são tratados assim, tal como merecem.
É que se há coisa que sempre me irritou foi ver pessoas pouco gratas quem os serve.

O Plaza Ribeiro Telles passou com distinção na minha avaliação. Muito simpáticos, muito bem servido, muito completo e tudo muito bom.

Para acabar, só mesmo reforçar a todos os que se casam que, realmente, são os noivos que fazem a festa. Foi praí o meu 10º casamento este ano e faz TODA  a diferença quando vemos noivos a transbordar alegria, energia e cheios de vontade de mostrar ao mundo o quão feliz estão pela certeza do compromisso que assumem.

Agora, ao trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário