segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Soube que não podia viver sem ele...

...quando ontem lhe vi a febre e tinha 40ºC e depois olhei para a sua cara e estava tão encarnado, tão encarnado que jurava que explodia. Fiquei mesmo assustada.
Lá veio um amigo à duas da manhã com o antibiótico... eu dormi no sofá as 5 horas que consegui dormir e a modos que é assim... já não vou para a Serra da Estrela como estava combinado, não o vou deixar aqui moribundo (e eu também ainda não estou recuperada) mas já sabíamos: o compromisso que se assumiu, "na saúde e na doença"...

Vá, põe-te bom, para podermos voltar às nossas palhaçadas e a ter a parte boa do casório que já estou farta de golinhos de água, sopa passada, mudar-te a t-shirt e ralhar contigo.

1 comentário:

  1. Tudo isto faz parte da vida! Mas concordo que é bem melhor qd falamos da parte bela da vida! E como vai agora o meu sobrinho D.? As melhoras dos dois. Espero que no próximo Natal estejam bons de saude e mt foliões!!!!Bjs e que o Ano Novo traga um cabaz cheio de bons momentos a dois!

    ResponderEliminar