segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

61

São 61, os meses de namoro que já temos em cima...

Lembras-te do que já vivemos juntos? Já viste como conseguimos mudar e, ao mesmo tempo, não deixar que nada mudasse? Continuamos com a mesma alegria a viver as coisas mais pequeninas mas que são aquelas que nos permitem adoçar o dia-a-dia.

E quando fomos comer gomas a Espanha e acabamos a jantar na Feira do Marisco enquanto víamos D´zrt?
E quando íamos ao Pingo Doce comprar leite e pão e íamos tomar o pequeno-almoço a ver o rio?
E quando íamos (e vamos) a pé a Fátima? E tu me puxas, levas ao colo, arranjas colchões para eu dormir melhor?
E quando ias lá a casa e o meu pai não te deixava subir ao andar dos quartos?
E quando foste à herdade pela primeira vez e não saíste da cama, cheio de febre?
E quando me levaste a andar de canoa para a Lagoa de Albufeira?
E quando ficavas todo triste por eu não ir ver os teus treinos de rugby?
E quando foste viver para o Porto? E passaste lá os teus anos sozinho?
E quando estavas na Alemanha e me mandaste uma carta que eu recebi no Brasil?

E quando, e quando, e quando....

E hoje, logo hoje, não estás cá... foste embora de manhã, mal eu abria os olhos, e só voltas amanhã tão tarde... é que hoje mereces 61 beijinhos, um por cada mês que me fizeste feliz.

1 comentário:

  1. É mt bonito ver como os dois se amam, e é mt bonito ler as palavras bonitas e singelas com que expressas esse sentimento maravilhoso, que deve comamdar a vida sempre: O AMOR!
    Bjs aos dois e mts, mts, mts 61 meses para comemorar...e namorar.
    MMR

    ResponderEliminar