terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desconfiei que o meu coração parava um dia destes,...

... depois pensei que seria hoje. E eu nunca me engano.

Quando saí à rua pensei "Ahah, cá estás tu, morte maldita, vieste de frente com o vento. Eu sabia. Com este frio posso ir directa para os frigoríficos de S. Francisco Xavier, mal por mal não sinto o choque térmico".

Mas não. Correu tudo bem e cheguei a casa. Acender luzes, tirar casaco, xixizinho da praxe mesmo quando não há vontade, ligar computador. Aceder ao blogue. Ver que passei de 9 a 10 seguidores. Espera. Pára tudo. Coração inclusivamente. A Pólo Norte está aqui metida. Não. Não pode ser. Falsificaram de certeza.

WHAT??? Vou ali reanimar-me e se voltar à vida celebro com caipirinhas este feito.

3 comentários:

  1. Quero uma fotografia com a caipirinha a segurar um "I love Pólo Norte" paper. :P

    Taralhouca!

    ResponderEliminar
  2. ora bem, não vi a tempo e não me lembrei de tal feito que estava mais preocupada a tirar fotografias ao meu arroz de marisco. Agora nem arroz, nem marisco, nem fotografia. Caipirinhas também não constam do stock. Amanhã continuamos a festa, que aqui somos como os ciganos e por isso sai uma fresquinha... lá para 5ª chega aos polos, que contente mas não tanto que cá achamos graça, admiramos e seguimos mas as idolatrias vão para outras andanças e entre aquecer os pés no mê homem e ir passar fotografias para o computador... ainda tenho a minha lucidez!

    ResponderEliminar
  3. Lucidez???? Humpft. :P

    Beijinhos para tu e tê home ;)

    ResponderEliminar