domingo, 16 de janeiro de 2011

Então é assim

Desde que me levantei que estou sentada a fazer relatórios.
Eram 21.30 ainda não tinha acabado. Mas combinação é combinação e eu estava a precisar de ir arejar.
Saí e fui a pé. Cinema com elas. Adorei o filme, adorei a companhia, adorei voltar a dar gargalhadas conjuntas e sincroniza-las com as vossas.
Chegada à porta de casa vejo o marido ao fundo da rua, a chegar com os amigos. Tudo já meio pra lá do que pra cá.

Sem mais nem quê entrou tudo por aqui fora, directos ao frigorífico e abasteceram-se com mais cerveja. Um foi à casa-de-banho e outro entornou um copo inteiro. O D. limpou com a esfregona. Sairam todos. E ele também. Para o Bairro Alto acho.

E agora pronto, liguei o computador e vou mandar-me ao trabalho. Fazer hoje para amanhã tentar dormir de manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário