terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Envelhecer acompanhada

Andava para aqui a pensar nisto de ter um blogue. Que me tira tempo todos os dias, é verdade, mas que me permite desabafar, delirar, divagar, partilhar com amigos que vejo pouco aquilo que se vai passando comigo e as coisas (mais ou menos surreais, depende do dia) que me acontecem, as histórias que me tocam e dizer aquilo que acho que o mundo devia saber.

Depois, pensei até quando é que isto ia durar isto de ter vontade de vir aqui e comunicar com alguém que vai ouvir (ler, aliás) aquilo que eu tenho para dizer. Não deixa de ser um privilégio... são tantas as vezes que as pessoas não ouvem os outros, que fingem estar atentos quando, na verdade, se concentram em si próprias que é bom saber que quando aqui passam é porque querem, porque estã com tempo e atenção... triste, claro está... porque antigamente as pessoas reuniam-se e ouviam o que os outros tinham para dizer, porque estes devaneios e tempos de pensar em coisa nenhuma eram feitos em conjunto e de onde, grande parte das vezes, nascia o saber e teorias sobre a vida e o mundo sem preço.

Enfim, estava a dizer, que pensei quando é que isto ia parar... só que acho que não vai. Quer dizer, os velhinhos não vão ao mail nem ao pc porque no tempo deles isto não havia mas, quanto a nós, não vamos esquecer como é que isto se faz, pois não?? Podemos não aderir a todas as novidades que (concerteza) ainda estão para vir, mas eu saberei sempre vir ao blogue, certo?
Espero que sim, porque vai dar-me muito gozo poder olhar para trás e voltar a fazer a caminhada, rir-me da imaturidade e falta de conteúdo, conhecer-me melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário