terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Já me estou a passar

Senhor leitor,

vem cá pelo menos uma vez por dia? Ou, pronto, vá, de dois em dois dias, uma vez por semana...mas com alguma regularidade?

até gosta do que lê, ou não gosta mas volta na mesma?

Sabe que a isso se pode chamar seguir um blogue?

Então, rais´parta, carregue lá no botãozinho lateral. Ou não lhe parece altamente frustrante ver que o meu blogue só tem três seguidores, sendo que um sou eu própria (que isto mete por defeito, malta, calma que ainda não pifei)?

Pronto, era isto. Porque não acredito que as minhas seguidoras (lindas, óptimas, xuac) sozinhas, façam as 100 visitas diárias que já atingi...

1 comentário:

  1. Já estou registada!!!!!!!
    Já respondi ao seu apelo. Bjs para os dois.
    MMR

    ResponderEliminar