segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fazia falta

a este blogue ou, aliás, a mim, um drama qualquer, uma grande novidade, um grande acontecimento, para ver se isto ganhava novo interesse. Acontece que não me parece que isso vá acontecer.
Quer dizer. Há que estar aberto às surpresas desta vida. Mais as boas, se faz favor, que prefiro manter aqui o estaminé sossegadinho, com a clientela habitual, do que ter um drama para contar.

Enfim, era isto. É que às vezes, no banho maioritariamente, dou por mim a pensar que o meu blogue nunca irá ser muito famoso porque:
1) Não falo de sexo abertamente. Não uso palavras explícitas nem conto aventuras. E muito menos ponho o meu marido à mistura.
2) Não encho posts com vestidos de pessoas que não interessam a ninguém. Mais depressa ia buscar os vestidos das minhas amigas no meu casório que qualquer uma fez melhor figura do que essas que praí andam.
3) Não venho para aqui dizer mal de ninguém. Gosto de uma boa gargalhada por maldizer, no meu sofá, com a malta do costume, mas isso de ir dizer mal do que aquele escreve, pensa ou diz, da forma como aparece ou deixa de aparecer não é para mim. Bom, há assim umas quantas excepções de que me lembro agora como a figura da Bárbara Guimarães a apresentar aquilo, a Ellen a dançar no programa dela e o Dr.Phil por respirar.

De resto sou uma pessoa tranquila. Que raiva. Não vou ter sucesso. Aliás, minto. O que quero dizer é que não vou ter sucesso até entregar a minha tese e passar a ter tempo para escrever daquilo que me vai na alma. Que é grande.
Até lá, olhem. É o que temos. Isso, e o cinema. Até amanhã.

1 comentário: