quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje já abri o blogue três vezes

e foram três as vezes que voltei a fecha-lo.
Como se não me saísse nada. Como se tudo aquilo que eu tenho vontade de dizer me fique preso algures entre o coração e os olhos, sem passar pela boca.

Hoje foi uma trampa de dia. Ontem deixei o telemóvel em casa dos sogros, de onde saí à meia noite e meia. Hoje acordei ainda eram 7 da manhã. Dei uma aula até às 9.40. Até às 10.20 estive à seca na recepção de uma das torres das amoreiras. Segui para uma escola de Alcântara. Fui a Miraflores. Levei com granizo na cabeça. Almocei em 3 segundos. Às 13h estava na Junta de Freguesia. Às 16.30 tive um miúdo. Às 18h formação a pais (correcção, a mãe).

Entrei em casa a rastejar. Mais coisa, menos coisa.

Para ficar perfeito, juntar a componente emocional: nasceu o filho de uma das minhas maiores amigas e, por outro lado, tenho um outro grande amigo à beira da morte.

5 comentários:

  1. E o tempo não ajudou!!!!!
    Querida sobrinha há dias assim na nossa vida. Felizmente não são a maioria. Mas aqui estou, com o meu ombro à espera da tua cabeça... Não esqueças, quando uma porta se fecha... a janela já está aberta à nossa espera!!
    Amanhã sei que Ele e a sua Mãe têm um dia bem mais bonito para te presentear. Um gr beijo de boa noite.
    MMR

    ResponderEliminar
  2. "conclui que o segredo desta minha postura de bem com a vida advém da capacidade que desenvolvi e me esforço por aperfeiçoar, de só dar importância ao que é, realmente, importante." by you no dia anterior !!
    e por isso é que dias como esse passam lá p trás

    beijinho

    Jo

    ResponderEliminar
  3. Hoje já abri o teu blogue umas seis vezes e nada.
    A Maria e a Jesus podemos sempre ir buscar forças! Força, que eu não costumo gostar de blogues mas o teu é uma das excepções que gosto de ver!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. E neste dia senti uma necessidade extrema de falar contigo... Simplesmente ouvir-te do outro lado, porque achei que serias a única a compreender-me... Há momentos em que não temos palavras e continuo assim até agora... Mas sabendo que estamos sempre aqui tudo se torna mais fácil...

    B.

    ResponderEliminar
  5. =) Como é interessante, e muito reconfortante, ver que as pessoas que comentaram este post são as mais importantes que habitam a minha vida. E, assim, entrou para o meu coração um ser anónimo, que mesmo não me conhecendo (acho eu) foi capaz de me abraçar.

    ResponderEliminar