sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

pequeno momento pindérico (porque faz, hoje, 5 meses)

É que eu adoro estar distraída ou no meio de grandes conversas e olhar para as minhas mãos e ver a aliança.
Lembra-me para onde eu vou quando acabar o dia, quem me espera e me abraça todas as noites.
Lembra-me o compromisso que assumi perante os que amo e, agora, com a aliança aí, que volto a assumir quando alguém a olha.
Lembra-me a vida que temos pela frente. Lembra-me os castelos que queremos construir. Juntos.


3 comentários:

  1. Parabéns sobrinhos!!!!!!
    É lindo ver o vosso amor e acompanhar a construção dos vossos castelos!!!
    Vai ser por mts anos, se Deus quiser que eu cá esteja pra ver.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo que estão a construir. O amor é o que comanda o mundo e o que lhe dá sentido ao final do dia.

    ResponderEliminar