segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não vou falar do 25 de Abril dos outros

Vou falar do meu. Hoje. O marido saiu cedo para trabalhar enquanto a mim parecia que tinham colado as pálpebras. Não conseguia acordar. Lá arranquei da cama, tomei o pequeno-almoço e olhei, pesarosa, para os dois sacos cheios de chocolates e ovos, balanço da Páscoa. Vesti o meu kit doméstica, a bela da legging, e foi ver-me a dar um rumo a este pátio que não há meio de ficar lindo e maravilhoso e nos convidar a noites ali fora. Mudei as coisas de sítio, lavei e esfreguei. Passei para a casa de jantar. Depois para a sala, casa-de-banho, cozinha e quarto. Tudo aspiradinho.

Enfrentei, a medo, a pilha de roupa no quarto e algumas malas ainda por desfazer. Almocei.
Rumei aos chinocas a comprar algumas coisinhas que me estavam a faltar. Vim a casa deixar os sacos. Fui para o supermercado encher o frigorífico e assegurar que existem "próximas refeições" nesta casa.

Agora espero pelo meu homem. Temos um jantar ao pé do El Corte Inglês e decidimos ir a pé.

Cansada. Mas assim é que sabe bem.

1 comentário:

  1. Não ias falar do 25 de Abril dos outros, mas acabaste a falar do meu que foi em muito idêntico ao teu ;)
    Bjs*

    ResponderEliminar