sábado, 21 de maio de 2011

o melhor é conformar-me

pois que a duas semanas de entregar a minha tese, surge um fim-de-semana. 48 horas belíssimas de trabalho que pode render. Mas, então, os astros alinham-se e bora lá arranjar aqui um baptizado e uma primeira comunhão. E mais qualquer coisinha para se entreter à noite, em vez de trabalhar. Ok. Então é assim:

Hoje foi o baptizado do meu primo A., em que fui madrinha, desde as 12h até agora. Daqui a duas horas entram-me as sobrinhas do coração por aqui dentro. A V. de 2 anos que provavelmente se irá deitar de madrugada tal é a excitação de ficar connosco, diz que é muito "divetido", e a C. de 3 meses, que me deixa a alma derretida.

Mal por mal olha, vai de chamar a minha amiga que teve o bebé há 3 meses também e a outra que está grávida e pronto, faz-se aqui uma festa do bebé. O homem já vai acender o churrasco.

Amanhã, adivinho um acordar cedo, entre fraldas e biberons, às 16h a 1ª comunhão do meu irmão mais novo, com lanche em casa da mãe e jantar em casa do pai.

Estando conformada, e mentalizada que segunda-feira vai ser a doer, só me resta mesmo aproveitar.

Bom fim-de-semana a todos (e alguma paciência aos emails por responder, please!)

1 comentário: