quinta-feira, 26 de maio de 2011

pensamentos soltos

1- comprei um livro de apoio ao SPSS que não consegui usar e fiz tudo por tentativa e erro. Acho que tá certo.

2- sinto-me cansada, quente, branca-transparente (esta não sinto, estou).

3- há mais de 3 horas que só penso em sopa da pedra. que horror, mas apetecia-me tanto...

4- entrei na recta final da minha tese, o que devia ser um alívio, mas que me está a deixar louca. em cada minuto lembro-me de mais uma coisa de que não me posso esquecer e os pormenores são o que me vão tramar, de certeza.

5- já estou como a leitora que comentou: a tentação de ficar em casa para fazer a tese mas ir adiando o projecto de sentar na cadeira é mais do que muita.

6- aos leitores que ainda não obtiveram resposta aos seus emails, exercitem a paciência. Grata.

7- tenho saudades vossas e de me dedicar a isto.

8- que seca, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário