quinta-feira, 21 de julho de 2011

21 julho 2011

Ontem liguei o blogue imensas vezes e de todas que comecei a escrever o pc foi abaixo... que irritante.

Ia dizer que tou rendida às tecnologias, rendida e baralhada e assustada e sei lá o quê que estas coisas fazem-me muita confusão. Ontem mandei um mail que tinha, no seu corpo de texto, a palavra anexo. Quando carreguei em enviar, o fofinho do gmail alerta: "A sua mensagem contém a palavra ANEXO. Porém, nenhum ficheiro foi anexado. Tem a certeza que pretende prosseguir?". Que amor.

Agora vou aqui estudar a minha tese a ver se preparo uma boa defesa.

1 comentário:

  1. Mais esse pequeno/grande esforço ... e já tudo passou. Força.
    Qt às novas tecnologias, estou absolutamente de acordo contigo. já me aconteceu o mesmo. No entanto, eu não acho que seja assim tão inteligente?? pq a informática não analisa o texto, só a palavra. A mente humana é muito melhor!!!! Bjs querida sobrinha.
    MMR

    ResponderEliminar