quinta-feira, 28 de julho de 2011

se eu fosse mesmo mesmo boa com datas

ia lembrar-me sempre que no dia 27 de Julho de 2011 terminei, com distinção, o meu Mestrado em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental.

E, com isso, se fechou um ciclo de 20 anos na escola. Sempre em sprint, sempre a dar o meu máximo. Assim que descansar uns dias, faço planos de vir aqui reflectir acerca da importância dos meus anos de escola.

Para já, as festividades inauguraram ontem com um jantar à beira-mar com o meu querido marido seguido de cinema piroso e muito amor. Hoje janto com pai e irmão. Amanhã partirei para fim-de-semana de família do D. e chegarei no Domingo a Vilamoura. Regresso a Lisboa previsto para dia 16 de Agosto.

Profissionalmente já pus o barco a andar. Mas sem pressas.  A única urgência é garantir que no dia 2 de Novembro acordarei e me apresentarei ao trabalho. Até lá, serão três meses de descanso, de jantares, almoços e cafés, de compensar todos os que foram notando a minha ausência, de não dizer não a nenhum programa, de colocar tudo no devido lugar e deixar a casa em ordem, de rasgar papéis, deitar coisas foras, de fazer uma viagem de um mês que marcará a nossa vida e nos construirá, ainda mais, como casal.

Bons tempos estão a chegar, espero que assim seja.

3 comentários:

  1. Boas.. Tenho seguido o teu blog, sempre! Que regojizo de ferias! Tudo de bom para voces e "let your star shine, shine"! Beijo .... Miguida X

    ResponderEliminar
  2. Parabéns sobrinha linda!!!!!!! O esforço foi grande, mas a recompensa é bem maior. Somos sempre retribuídos com o sentimento do dever cumprido.Desejo tudo de bom para ti no campo profissional, mas acima de tudo na tua vida pessoal. Os dois merecem ser muiiiiiiiiiito felizes!!!! Boas férias, boa viagem para o mês inesquecível e sobretudo divirtam-se, "portem-se mal" e sejam felizes.
    Fico à espera da minha compensação por ter esperado e não desesperado. Um grande beijinho e uma vez mais PARABEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!!!
    MMR

    ResponderEliminar
  3. E ora então muitos parabéns!...

    Off topic: Gosto bastante do novo look do blogue!... Fantástico!...

    Boa noite!...

    ResponderEliminar