sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Love overseas (-2)

Dia enorme.

Incluiu tudo e mais alguma coisa. Amiga muito querida que não via há muito tempo e que está a precisar de um grande empurrão e dose de confiança. Não precisa de mais nada porque, de resto, tem tudo. Força Jôzinha, daqui a um mês subiste 820 degraus!

Meteu mais uma hora de conversa com outra grande amiga, e que estava muito triste pela perda do grande amor de um Avô.

Ainda houve tempo para namorar com a minha Mãe e a minha Avó, cada uma a seu tempo, no último abraço antes do mês inteiro que nos separa. Vai custar muito esta parte.

Antes do jantar ainda tive como "entrada" uma encomenda à porta de casa, alguém que me acompanha há 20 anos e que não ia aguentar sem vir cá tocar à campainha. Soube bem!

Agora o homem voltou a sair de casa, deixando-me furiosa e já pelos cabelos com tanta actividade "extra-curricular". Há 4 noites que me deito sem ele ter chegado, muito irritante.

Faltam algumas coisas, mais do que eu queria, pelo que o serão parece que vai ser longo. Amanhã as 8h já a pé para um funeral antes de seguir para o casamento que encerra as festividades. Vamos lá ver se arranjo tempo para o dia (-1)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário