terça-feira, 27 de setembro de 2011

Love overseas (-5)

A 5 dias da partida, o homem está encarregue de imprimir tudo o que é reservas e e-tickets.
Eu estou responsável por dissecar o armário da casa-de-banho e ver, no meio de tudo aquilo de que ele se apodera sempre que passa por hóteis, serve para levarmos como sabonetes, shampoos etc, caixinhas que fiquem pelo caminho.
Já tenho a mala pronta. Não gozem. Queria fazer as coisas com calma, escolher o mínimo possível e as coisas que não me importasse de ir largando para encher com outras que são dadas ao preço da chuva naquele lados.

Realmente não há nada como a prática: a mochila pesa menos 5 kg do que a que levei quando viajei por lá um mês da última vez, e essa já pesava menos 5 kg que a do interrail. Tá-se a ver que da próxima vou com a roupinha do corpo.

De resto, acho que ainda não me mentalizei.

1 comentário:

  1. sempre muito pratica, e assim mesmo!
    e nao cabem mais uns 60kg ai na mala? ainda posso tentar perder uns 5kg ate ao dia tb haha
    beijo
    jantar de amigas (-2) ;)
    Jo

    ResponderEliminar