sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Love overseas [Dia 5]

Chegamos ao Camboja as 7.50 da manha. As saudades, minha gente, as saudades que eu tinha disto. Este calor, estas pessoas, os tuk-tuks! Apanhamos um tuk-tuk mas nao fomos para o hotel que tinhamos reservado porque a semana passada houve cheias e estava tudo inundado. Andamos em busca de sitio para dormir e pronto, ca estamos num quarto inacreditavel, so mesmo vendo. Asia no seu melhor.... mas fascinante! Negociamos com o homem do tuk-tuk que fica, por 25eur o nosso motorista por estes tres dias. Vai buscar, vem trazer, espera que jantemos, enfim, um luxo.

Dormimos duas horas ate ao meio dia e depois seguimos viagem. Almoco no centro e toda a tarde naquela maravilha da floating village. Mae, Joni, Madalenas, mil vezes melhor do que ja vimos. Desta vez meteu barco pequeno com um homem a frente a remar pelo meio da floresta, vistas inacreditaveis do lago, tudo o que me enche as medidas.

Quando chegamos outra vez ao nosso tuk-tuk encontramos os nossos amigos que estao ca em lua-de-mel... mesmo improvavel no meio do nada, literalmente.

Jantamos a ver as dencas tipicas, voltinha no mercado, o Diogo a perder a cabeca com as negociacoes e a querer trazer tudo, uma risada. Ainda meteu os pes dentro dos tanques com peixes que comem as peles mortas, bebeu uma cerveja e foi massajado nas costas ao mesmo tempo!

Para acabar em bem fomos os dois para a foot massage!

Sem comentários:

Enviar um comentário