terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lover overseas [Dia 3]

Hey everyone!
Noticias muito rapido que aqui a malta esta exausta... mas em primeiro lugar VIVA O PAI JOAO E A CUNHADA ANA, os primeiros a comentar yuuupiiiii (e uma salva de palmas por saberem como usar as novas tecnologias!)

Adiante. Os 29oC nocturnos foram suportados pelo ar condicionado do quarto. Porem uma tempestade inesperada nos assaltou e o fresquinho de dormir sozinha foi eliminado pela mudanca imediata para a cama de meio metro do senhor meu homem. Assim como assim, se fossemos morrer com um trovao que fosse agarradinhos. O chinoca do andar de baixo do beliche do Diogo achou a coisa estranha mas nao ficou com os olhos mais em bico.

Tomamos o pequeno almoco nesta mansao a que chamamos de hostel e no fim o Diogo, achando que estava a ser um bom samaritano a levantar os pratos, ainda lhe foi apontado o lava loicas ahah viva os afazeres domesticos.

Passamos a manha em Chinatown, a introduzir o MachoMan que me acompanha a delicia do cheiro a fritos desde a madrugada e foi corajoso o suficiente para ainda experimentar qualquer coisa como porco frito as fatias, uma mistura entre bacon e aquelas linguas de cor-de-rosa que se compram nas lojas das gomas!
Almocamos por ali mesmo sem um unico turista a volta tornando a coisa muito local.
Fizemos a Orchard Road todinha de uma ponta a outra, babei nas montras das melhores lojas todas, e lanchamos na SMU (Manaaaa chora um bocadinho.... levei la o Diogo ao teu refeitorio e ele bebeu um sumo de melancia e eu um abacaxi!) - SMU foi a faculdade da minha irma durante meses da vida dela.
Ainda fizemos o Finantial District todo, vimos o Merlion, bebemos um Mojito e um Cosmopolitan (pour moi, muito Sex and the City) no New Asia (vejam este bar na net e roam-se) e fomos jantar para Clark Quay, com vista para o rio e os arranha ceus. Depois do jantar ainda nos enfiamos em Little India, no Mustafa, a ver o que se podia negociar de tecnologia e coisas assim, sendo que o Diogo perdeu a cabeca numas lindas chanatas!

E isto por hoje. Amanha de manha ainda andamos por aqui mas ja jantamos na Malasia. Chiiiiique!

Beijinhos a TODOS

2 comentários:

  1. Olá viajantes, bom dia, pelo menos por cá.
    Deliro a ouvir as v/descrições, mas hoje tambem estou de papo cheio, ontem tive uma manhã de Guincho, como acho que nunca apanhei igual em toda a minha vida. Um espanto, se a água estivesse um pouco mais quente era igual a Cabo Verde. Em compensação, vou passar o fim de semana, dentro de um Pavilhão na agradável cidade de Beja. Enfim, há quem tenha que trabalhar.Não posso deixar de ficar muito contente por perceber que por aí a felicidade é quem manda, que bom (Rosarinho, até parece que a estou a ouvir a contar as coisas). Continuem a dar noticias e a fazer uma boa viagem.Muitos bjins daquele que vos adora muito, e já tem algumas (muitas) saudades.
    PS: Querido e estimado Genro, já viste quanto custa o IPAD?
    Rosarinho, sff veja quanto custam aí uns Ray Ban pretos, iguais aos que eu usava (já não uso porque mos roubaram), porque gostava de oferecer uns ao JM nos anos.
    Bjins grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá queridos viajantes, bom dia,
    Então hoje não há daily news? e eu que vim tão cedo para "ouvir" as vossas aventuras e nada...enfim, será que já perderam o gás?
    Por onde andam? Continua tudo a correr bem?
    Amanhã vai ser dificil aparecer por aqui, mas vou tentar. Muitos bjins daquele que vos adora muito

    ResponderEliminar