sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Outras coisas que nao diarios

1- Uma boa noticia e que uma das clinicas de psicologia para onde mandei CV mandou-me email a querer marcar entrevista para a semana. Respondi a dizer que estava em viagem e porque e perguntei se podia ser a partir de 2 de Novembro. Responderam que claro que sim, estavam muito interessados!!

2- Ja sei que a Tia Mi e a minha irma nao conseguem comentar... que pena, mas nao sei mesmo o que se passa nem como se pode resolver. Mas e optimo saber que vao acompanhando. Acho uma maneira gira de irem vivendo esta viagem e de saber que estamos (por enquanto) bem!

3- Ja passei a barreira dos 5 dias e nao me aconteceu nada iuuupi ainda com os dois pes no chao e nada de muletas.

4- Pai, os oculos trato disso em Bangkok que e o melhor sitio. Quanto as tecnologias o Diogo andou sempre a perguntar precos e, em Singapura, andavam a volta dos 500, 600 euros primeiro preco que eles diziam. CLARO que era negociavel mas tambem nao nos demos muito ao trabalho porque um de la aconselhou-nos a esperar por HongKong que e mais barato e mais seguro. Para alem disso sempre e melhor a coisa so andar 15 dias na nossa mochila do que 25!!

5- Estamos muita felizes e a adorar... claro que temos imensas saudades mas isto e muito bom e faz muito bem!!

2 comentários:

  1. Tudo o que contam é fascinante (que inveja). Tive pena que não estivessem na minha expo. Fico contente de saber da tua entrevista.

    ResponderEliminar
  2. Daqui de Beja, mando Um grande beijinho para os meus queridos viajantes. Espero que continuem a delirar

    ResponderEliminar