quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

a minha vida mudou

desde o dia em que cheguei de viagem.
No Verão, tinha-me inscrito num ginásio Low Cost (confesso que a medo) que ainda nem existia e só abriria em Setembro.
As condições eram óptimas para quem se inscrevesse nessa altura como sócio fundador: praticamente não pagar jóia, sem qualquer compromisso e 6,90eur por semana (28eur/mes) com livre acesso a todo o ginásio e aulas de grupo, tudo funcionando num horário muito bom e realista das 07h as 23h.

O ginásio abriu estava eu plena novela melodramática na China. Um dia depois de voltar à terra lá fui eu. E estou rendida. Tenho ido (já lá vão dois meses) uma média de 4x por semana. Realmente quando a pessoa se organiza e inclui nas suas obrigações a saúde e o bem-estar tudo se faz.

Ando muito contente, os dias que não me mexo já me custam e o meu corpo está perfeitamente rendido aos efeitos do exercício. Sempre fui magrinha mas agora, pela 1ªvez, estou tonificada. Sabe bem. Faz confusão na balança porque antes, toda mole, lá andava nos 47 kg e agora, embora mais elegante fisicamente, passei para os 48kg o que só pode querer dizer que ganhei músculo.

Só faz bem, vamos a caminho de vir a poder dar sangue.

Ahhh, já agora, é o FitnessHut!

Sem comentários:

Enviar um comentário