terça-feira, 3 de abril de 2012

ui

tá bem que fui preguiçosa e não disse nada desde 6ª mas também não precisavam de rebentar (por cima) com a média de visitas ao blogue... é que assim parece que quanto menos escrevo mais o visitam, o que não me parece grande elogio.

Ida e volta a Torres Vedras uma beleza, chovia que Deus mandava e eu lá ia muito sossegadinha na faixa da direita (tão sossegada e tão na faixa da direita que quando dei por mim estava numa saída... 22 km antes da que queria... não ia deixar a malta em perigo e olha, lá saí... 22 km em estrada nacional com o mundo a desabar só para ver se acordava). A dose de adolescentes foi em 4 vezes o que me deixou a cabeça num naco de bacalhau.
Fim-de-semana tranquilo e de descanso, bons amigos, bom vinho, boas sestas.
A vida real voltou ontem com um dia em cheio, fora de casa: reuniões e formação (desta vez fui receber e não dar!).
Hoje idem. Ainda não parei e não adivinho o fim a isto que devo ter pronto amanhã.

E por aí? Planos para a Páscoa? Aposto que está tudo de férias de papo para o ar!

Sem comentários:

Enviar um comentário