sábado, 5 de maio de 2012

é disto que se trata

Quando se vai passar o fim-de-semana fora tudo parece diferente logo que se entra no carro, mesmo que ainda não se tenha saído da nossa rua. Muda o chip. E sabe tão bem!
Ficamos muito bem instalados na Estalagem de Santa Iria que na vida real dá dez a zero ao site que tem. Um quarto enorme com janelas e varanda, uma dona impecável e um pequeno-almoço requintado, qual buffet!?
Fui ao pequeno-almoço com ele e voltei para o meu pijama enquanto ele foi inspeccionar as montagens do evento, que entretanto é mesmo aqui no jardim onde fica a estalagem.
De olho meio aberto e meio fechado tenho passado a minha manhã.
A D.Odete, aqui da estalagem, já nos avisou que temos mesmo de ir provar as três sopas dela: de marisco, da pedra e de cação. Olha a quem diz ela, a mim que sou a maior sopeira de todas!
Vai ser um bom dia, tenho cá para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário