sexta-feira, 11 de maio de 2012

lixei-me

Marido foi para Londres e só volta segunda à noite
Fim-de-semana começava hoje com o jantar de anos do namorado de uma das minhas maiores amigas, amanhã regabofe de despedida de solteira, no Domingo três primeiras comunhões.
Estava tudo controladíssimo até eu não ter a mínima noção do trabalho que é preciso para preparar as 6 formações sobre cyberbullying que vou dar na 2ªfeira em Aveiras. Descarrilou e estou atrasadíssima porque agora com a especialização que comecei a fazer na área estou sempre a conhecer novos autores e documentos e desato a reformular tudo para formas os pais, professores e alunos da melhor maneira.
Hoje a tarde é para consultas com dois miúdos e duas reuniões diferentes com pais de meninos que sigo.
Devo chegar muito tarde a casa, voltar para o computador a horas indecentes e amanhã, no único dia que poderia dormir o despertador toca cedinho para trabalhar.
O que vale é que gosto (adoro) o que faço mas esta sensação de ausência de vida social com marido fora é muito frustrante.

Sem comentários:

Enviar um comentário