quinta-feira, 17 de maio de 2012

os meujanos

O homem não ligava nenhuma a festejos. Depois conheceu-me e eu tanto insisti que o dia dos anos é o nosso dia, somos nós o centro das atenções, devemos fazer tudo para que o outro se sinta especial e blablabla. Sempre me senti a melhor de sempre nos meus anos porque tinha uns pais espectaculares. Não eram os presentes mas sim o dia em si... nós decidiamos o programa, decidiamos as refeições, um regabofe.

Mas agora a trabalhar mal me lembro que está a ai a chegar e ele, coitado, ele já anda barata tonta de um lado para o outro e ansioso para o dia que passou a preparar de forma inacreditável, cheio de atenção aos pormenores e com os presentes muita bem pensados. No outro dia estava a falar que estava aí mesmo à porta... (e ia dizer o casamento da minha prima) e ele antecipou-se "os teus anos?". Nem me lembrava.

Enfim, para quem está a pensar dar presentes fica a saber que dado o estado da coisa (e a minha urgência de reforçar o guarda-roupa com roupa para trabalhar e cuecas,soutiens e pijamas dignos de uma mulher casada), só aceito os seguintes presentes:





(dinheiro para viagens)


(cheques surprise, os cheques dos centros comerciais da Sonae Sierra que me dariam acesso a todas as lojas e mais algumas)

Enfim, hoteis, jantares, viagens e roupa. Tudo aquilo que gosto e/ou preciso mas que o (apertado) orçamento familiar não me permite obter pelos meus próprios meios.

Vá, agora é contribuir!

Sem comentários:

Enviar um comentário