quinta-feira, 29 de abril de 2010

e só paguei 6,90

Ora pois muito bem. Chumbado que foi da última vez, levei-o para casa, ralhei-lhe muito, mandei-o dormir fora durante uns dias e ainda por cima rodeado de homens brutos que, sem dó nem piedade, lhe ajeitaram as ossadas.

Voltei hoje à inspecção. Comecei por sair do carro mais depressa do que o senhor que tinha chegado antes de mim. Foi logo ali um Ai Jesus. "Menina, eu cheguei primeiro". Oh meu senhor acalme-se lá que, olhe, se formos a ver, eu até sou do mês passado. Tou a pé desde as sete da manhã e já passei por uma hora dolorosa de fisioterapia para tirar os meus tendões das costelas, onde se foram enfiar)...

Voltei a ser atendida pelo Alexandre que ficou muito contente por me ver e se lembrava de tudo, tudinho. Até do meu tom de pele porque disse logo "Pelo seu bronzi (ele é brasileiro) vejo que tem andado sem capota"... ahah por acaso não tenho, é que ainda não rapei o cabelo e por isso não me posso despentear em dias de serviço! Lembrava-se que vamos casar e que a partir de Setembro não preciso de carro (esta foi a minha tentativa inútil dele me passar da outra vez)...

Enfim, vim muito contente por ter passado uma hora do meu dia rodeada de homens muito másculos, ter o meu carrinho nos conformes e ter sido atendida antes do senhor mal-dispostinho.

Ps- alguém que chumba na inspecção mete no vidro o selo vermelho?? É que eu não pus...era reles.

Sem comentários:

Enviar um comentário