sexta-feira, 16 de abril de 2010

JOANA MARIA PARA VERES O DESESPERO SEGUE O RECADINHO DAQUI

Sim, oh senhora é que eu sei que lês este bolg com muito afinco, mas pelos vistos não se pode dizer o mesmo das mensagens não é?

Importas-te de me dizer quanto é que tenho de poupar para a nossa viagem de solteironas (a minha última solteirona) e que vai servir de ensaio para a minha despedida de solteira?
É que eu vou explicar, com muita calma:
Tenho coisas para comprar - as coisas custam dinheiro - o dinheiro gasta-se - quando se gasta deixa de existir - deixa de se poder pagar mais coisas - coisas como viagens - que custam dinheiro!

Das duas uma: ou querem boicotar os meus primeiros dez dias de Agosto e fazer-me ficar na quarteira a dividir meio metro quadrado com uma família numerosa, três bifes e 7 adolescentes, ou então estão a pensar cobrir todos os meus gastos.
Ah é a segunda? Bolas, já podiam ter dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário