terça-feira, 20 de abril de 2010

Negociações (?)

(Conversa entre as minhas primas, que vivem juntas sozinhas)

1- "Eu queria imenso ter um cão mas ela não quer, já disse que não me ajudava."
2- "Eu já disse que ela pode ter o cão que quiser mas é dela e ela é que tem de o tratar. Porque não é só ter. Ele precisa de passear, ser tratado e eu já tou bem a ver como é que vai ser."
1- "Oh, não percebes que eu não posso ter um filho sem um pai que me ajude. E tu eras o pai!"
2- "Pois claro. É que ainda por cima tu és louca, eu sei lá o que é que te passa pela cabeça daqui a uma semana e fico eu agarrada com o cão."
1- "Então e se eu sempre for três meses para Inglaterra não me tomas conta dele?"
2- "Vês, já tás com ideias de sair de cá, como é que podes ter um cão. É que tens de te lembrar que é como ter um filho. Não é assim, agora queres ir embora e vais. E fazias o quê ao filho?"
1- "Deixava com o pai dele! Percebes por que é que eu preciso de ti?!!"

1 comentário:

  1. antes pelo contrario! Gosto muito da acção da Sumol! Vai mesmo ao encontro daquilo que todos se queixam "Que viver é só quando és novo". Que nunca nos aconteça!

    ResponderEliminar