segunda-feira, 19 de abril de 2010

de XXL para XXXL

4- A Joana deu sinal de si e obrigou-me a escrever aqui no blog que é um óptima amiga porque responde dentro do prazo aceitável que é o de 24horas. Pois, tá certo. E respondeu. Obrigada Joana!

5- O meu carro chumbou na inspecção. Não vou dizer mais nada acerca disto. Estou de luto. Foi hoje para a oficina.

6- Estava a ficar com umas coisas estranhas na pele. Aqui ao pé da dobra dos cotovelos comecei a ter uma espécie de escamas e, havia dias, até parecia carne viva. Fui ao dermatologista na sexta e o que me disse foi "Isso é doença de civilização. Faça o favor de tomar menos banho." Ora eu só tomo uma vez por dia, que acho o mínimo indispensável, e agora deparo-me com um dilema tramado.

7- E porque aposto que já têm saudades de aprender qualquer coisinha mesmo mesmo interessante, cá vai disto:


1 comentário:

  1. aah muito bem o ponto 4!:)

    beijo

    Vem la do campo que ja so te conheço virtualmente!

    ResponderEliminar